Um blog de Moda, que fala sobre o que está se usando no dia a dia, sua espectativa é fazer as pessoas se vestirem e se sentirem bem...

Pages

sábado, 9 de abril de 2011


Moda Heavy Metal

O Heavy Metal : os vestidos pretos é pura atitude se misturando a acessórios de tachas e spikes ( espinhos de metal) jaqueta de couro, coturno e peças com estampas de listra ou xadez.), realmente esse estilo é tudo não!? Sem contar que os anos 80 estão com tudo nestas duas temporadas, vejamos um pouco do heavy metal nascido na Inglaterra, o heavy metal teve sua base no velho e bom rock ‘n roll, apesar de ter se desmembrado do gênero ROCK.
A baixo confira algumas peças que podem da um up no seu visual.
Como não falar no estilo da Amy Lee, ela que é tão básica e tão completa.
No São Paulo Fashion week esse estilo caiu como uma pluma, mas olha esses vestidinhos xadrez, que maravilha não ?!
Vestidinho que até a Pitty usaria, essa renda deu um up com tudo neste comum e básico vestido de fim de tarde.





Essa saia de tecido Corine, está mando vê, vocês podem perceber que está de dia, mas como o complemento ajuda e o comprimento, tudo colabora para um loock despojado e autentico!



Os loock's de um tempo para cá, se aperfeiçoaram, mas não podemos dizer que mudou muita coisa, até porque quem é do Metal mesmo gosta deste slogan meio que, "eu sou dos anos oitenta para baixo. "
A nossa lindsey lorram querida, está em uma estilinho meio Metal , mas será que foi por conta de seus problemas? Esse estilo realmente é para que tem algo a protestar!
Por fim meias fofas com cuturnos, mas vejam só... ... em pensar que essa botinha ai gente, era para quem servia as forças armadas, mas por experiência própria posso garantir que fica linda com vestidos meigos!
1

1 comentários:

MHA disse...

Porque tinham de mexer com o HEAVY METAL? A moda já não avacalhou o Rock o suficiente não?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails