Um blog de Moda, que fala sobre o que está se usando no dia a dia, sua espectativa é fazer as pessoas se vestirem e se sentirem bem...

Pages

sábado, 9 de abril de 2011


Moda Punk Princesa...


A primeira coisa é saber qual o estilo esta dominado na parada.
E o estilo que domina no momento é o rock, mas não aquela coisa de se vestir revoltada com a vida e não querer saber de quem esta ao seu lado para se preocupar, temos algumas subdivisões desse estilo e claro você terá detalhes sobre cada uma, começamos a diversão!

O Punk princesa: esse estilo lembra bem a cantora Avril Lavigne, o estilo de cores usadas como o preto com o rosa, pulseiras e saias legais como de bailarinas, mostra a magia que é essa opção de se vestir como a cantora, os sapatos de salto é uma ótima opção para quem quer misturar um estilo punk que é conhecido por ser bruto que usam e abusam das jaquetas mais pesadas e um delicado vestido de flores, está ai uma boa opção para você aproveitar aquele super vestido fofo que a sua mãe lhe deu com uma jogada mais despojada!


Olhe algumas peças super legais, que tal aproveitar para se inspirar...




Pessoas que misturam o bom gosto, com a visão do que quer passar, acabam ou em blogs ou em passarelas!

Esse sapato é tudo, com uma saia de tecido leve e um tule a ponta da barra ficara perfeita para uma festa de sábado a noite!
Eu nunca imaginei uma pessoa ir ao trabalho com essa saia, mas quem sabe ir ao cinema ou encontro casual, claro que com suas amiga bem vestidas, imagina só você super produzida com uma saia de tule e suas amigas "normais"? Muito cuidado, as vezes ser o alge da moda pode te fazer ser o alge do mico!



A cantora Avril Lavigne mostra que sabe se vestir a altura do seu porte ao sucesso, claro que ela deve ter uma pessoa que se dedique a isso, mas deve opinar um pouco ? Por tanto palmas para a Avril!



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails