Um blog de Moda, que fala sobre o que está se usando no dia a dia, sua espectativa é fazer as pessoas se vestirem e se sentirem bem...

Pages

domingo, 10 de abril de 2011


Gothic Lolita



Gothic Lolita : peças como saias, blusas fofas, com meia calça ¾ caiem super bem. Essa moda vem tomando conta das ruas aos poucos, é porque em Recife a gente não vê muito, mas não é tão difícil de encontra em feiras japonesas e encontros onde pessoas que curtem Animes . Acho que é melhor a gente conhecer esse estilo... Ele vem do Japão e concerteza só não caiu nas ruas antes por conta de seus vestidos que tem muito pano; o bom é que eu estava dando uma olhado será que tem como trazer para a nossa realidade de clima? Confiram!
Oh! Achei no blog dos outros... hahha (roubei, mas para o bem da humanidade) essa saia, super simples que com uma blusa de lacinhos e uma meia calça ¾ deixa maravilhoso se loock.

Bom galera, essas peças lembram um tipo lolita atualizada, assim meio que trazendo as peças para serem usadas em Recife.
Gostei desse sapato, não deve ser muito para o dia né? Mas para quem gosta de ser diferente ai aproveite!
Esse está um tanto fofinho, essa é uma arte de homenagear o anime que você gosta!Gostei! Até que se tirar as luvinhas dá para dar uma voltinha no centro da cidade do Recife, acho que só não rola de meio dia :/
Essa roupa me lembra babás dos Estados Unidos, mas tirando esse babadinho de cima e fazendo um corte em "V" ,com essas mangas enormes cortadas fazendo um tipo de ombreira redondinha na altura dos ombros, acho que iria ficar divina essa peça!









É isso ai galera espero que vocês tenham gostado!


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails